Evento Arquipélago Summer Club é adiado

Clube receberia shows de Adão Negro, Tomate, Alok, Tuca Fernandes, Dilsinho e mais neste fim de semana

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de janeiro de 2019 às 14:41

- Atualizado há um ano

. Crédito: Veri Lopes/Agfpontes/Divulgação

A edição das festas do Arquipélago Summer Club, previstas para acontecerem neste sábado (5) e domingo (6), foram suspensas. De acordo com a assessoria do evento, o evento foi cancelado devido problemas operacionais, "para ajustes necessários a fim de oferecer mais conforto aos clientes". 

A programação normal do clube retorna a partir da próxima quinta-feira (10). As festas acontecerão todas as semanas de janeiro, sempre de quinta a domingo. À partir de fevereiro, os shows serão de sexta a domingo até 22/02.

"Os shows de Adão Negro, Tomate, Avine Vinny, Jefferson Moraes, que aconteceriam hoje e os de Alok, Tuca Fernandes e Dilsinho, que seriam amanhã, serão realocados para outras datas, divulgadas em breve. Quem adquiriu os acessos para os dias 05 e 06 de janeiro poderá trocar o ingresso para outro dia de evento no Arquipélago, no mesmo setor adquirido, ou poderá pedir a devolução no ponto de venda em que a compra foi efetuada. As trocas e devoluções só serão realizadas até 24 de janeiro", informou a assessoria do evento em nota.