Evento de adoção de animais acontece domingo em Salvador

Ao todo, 22 animais castrados, vermifugados e vacinados estarão disponíveis para adoção

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de setembro de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Se você quer muito ter um bichinho de estimação, então, essa é a sua oportunidade: o Hospital Veterinário (HPET) vai promover, no próximo domingo (2), uma feira de adoção de pets. O evento acontece na unidade HPET da Pituba, localizada na Rua Território Guaporé, das 9h às 14h. 

Ao todo, 22 animais castrados, vermifugados e vacinados estarão disponíveis para adoção. Serão 15 cães e sete gatos. Antes de serem colocados para adoção, todos os bichinhos foram submetidos a uma consulta médica veterinária e um hemograma.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: Sete gatos estarão disponíveis para adoção (Foto: Divulgação)  Para adotar, é preciso ser maior de idade. Sendo assim, tem que levar RG ou CPF. Além disso, outra exigência é assinar o termo de responsabilidade pelo animal e contribuir com a taxa de R$ 50, que será revertida para fins filantrópicos.

“Somos um grupo de voluntários e o nosso foco é realizar a divulgação de animais aptos para adoção. Os animais, por sua vez, ficam com protetores independentes e em abrigos.

Realizamos o cadastro de ONGs e protetores para posteriormente divulgarmos os animais disponíveis em nosso site e redes sociais. A HPET é um grande parceiro que oferece os exames veterinários para cada animal que colocamos para adoção”, explica Thalita Rocha, integrante da Adoção Pets Salvador (APES) e organizadora do evento.  Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: