Evento de adoção de cães e gatos acontece neste sábado (26) na Graça

A feira também terá um bazar, com produtos como almofadas de gatos e livros novos a preços populares

Publicado em 23 de agosto de 2017 às 20:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Salvador é uma das capitais no país com o maior número de animais em estado de abandono, principalmente cães e gatos. Para amenizar este problema da nossa cidade, cada vez mais projetos e ONGs nascem, buscando encontrar lares para eles, e também auxiliar as pessoas que trabalham em prol da causa animal.

Sábado (26) será dia de adotar cães e gatos na capital baiana. É que a Feira de Adoção da Moustaches, petshop e clínica localizada na Graça. acontece das 9h às 13h. O evento, que acontece na Rua Manoel Barreto, 274, terá ainda como objetivo ajudar protetores. 

Como adotar? Para adotar um dos animais que estarão na feira basta ser maior de 18 anos e passar por uma criteriosa entrevista. Quem não tiver condições de adotar pode levar sua doação para o projeto e ajudar os protetores e ONGs. Serão aceitas doações de ração animal, medicamentos usados, material de limpeza, jornal usado, areia higiênica, entre outros materiais do mundo pet. 

A feira também terá um bazar, com produtos como almofadas de gatos e livros novos a preços populares. O valor arrecadado será destinado para auxiliar instituições e pessoas com necessidades.