Evento de festas intantis Celebrar Kids chega à sua terceira edição

Serão mais de 30 fornecedores do segmento infantil, nos dias 24 e 25 de novembro, na Paralela

Publicado em 13 de novembro de 2018 às 17:54

- Atualizado há um ano

. Crédito: Arquivo CORREIO

O Celebrar Kids, evento voltado ao universo das festas intantis, chega à sua terceira edição na capital baiana. Serão mais de 30 fornecedores do segmento, nos dias 24 e 25 de novembro, no Congrats Hall, na avenida Paralela. Neste ano, além da parceria firmada com Grupo de Apoio à Criança com Câncer – Bahia (GACC-BA), o público também poderá assistir a um desfile infantil nos dois dias de evento.

Fornecedores do segmento de convite, fotografia, filmagem, buffet, pizzaria, decoração, torta, além de bar kids já confirmaram presença no evento. Tati Pugliesi, organizadora do evento, afirma: “quem for ao Celebrar Kids vai encontrar solução para a festa do seu pequeno. Tivemos o cuidado de congregar fornecedores de todos os segmentos”.

Ação social A terceira edição do evento conta com uma ação em prol do GACC-BA. O público interessado em comparecer ao Celebrar Kids deverá fazer a doação de 1 lata de leite em pó, que será direcionada ao grupo, cuja missão é assistir e dar o apoio necessário à realização do tratamento do câncer a crianças e adolescentes oriundos de famílias com desfavorável situação econômica, educacional e cultural.

A programação conta com parque, apresentações musicais, além de atividades de pinturas, animação e mágico. Nos dois dias de evento, o público poderá conferir o desfile infantil que acontecerá por volta das 17h. No tapete vermelho, meninos e meninas vestirão sugestões de look para usar no dia do seu aniversário, e também recomendações para os convidados.

ServiçoO quê: 3ª edição do Celebrar KidsQuando: dias 24 e 25 de novembro (sábado e domingo), das 13h às 19hOnde: Congrats Hall, localizado na avenida Paralela, entre o Centro Universitário UniRuy e a Faculdade Área 1.Quanto: 1 lata de leite em pó