Evento de inovação focado em turismo abre inscrições gratuitas

Inscrições para o Hackathon+ Turismo foram abertas nesta quinta (20)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de setembro de 2018 às 13:34

- Atualizado há um ano

Começaram na quinta-feira (20) as inscrições para o Hackathon+Turismo, maratona de inovação com foco no turismo soteropolitano. Os interessados podem se inscrever para tentar uma vaga, gratuita, até 9 de outubro. Serão selecionados 40 competidores. Os selecionados serão divididos em equipes e passarão 34 horas de imersão desenvolvendo soluções para apresentar, no final do evento, aos jurados.

A proposta vencedora deve abordar pontos para criar novas experiências e resolver problemas frequentes relatados por hóspedes além de estratégias para ampliar vendas diretas e potencializar a cadeia de Turismo em Salvador.

A lista de selecionados será divulgada no dia 11 do próximo mês. A maratona, que acontece nas instalações do Hotel Monte Pascoal, na Barra, começa às 8h do dia 20/10 e acaba às 18h do dia seguinte. Entre os prêmios já anunciados figuram o financiamento da participação na Case - Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo -, em São Paulo, além de bolsas em cursos e capacitações.

O evento é realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-BA), Grupo Rede Mais (Rede+) e Hotel Monte Pascoal e conta com a parceira da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia (ABIH)

SERVIÇO

O que: Abertura das inscrições do Hackathon+ TurismoPeríodo: de 20/09 a 09/10, via bit.ly/HackthonTurismoQuanto: Gratuito