Evento no Centro Histórico discute mídia, comportamento e criatividade

Scream será realizado em três espaços no próximo final da semana

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de novembro de 2018 às 09:05

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Foto: Reprodução Um grande festival de mídia, comportamento e criatividade vai tomar conta de Salvador no final da semana. O Scream (Salvador Creativity and Media Festival) vai ser realizado na sexta (23) e sábado (24) e vai reunir nomes da publicidade e da internet. 

Serão dois dias de atividades diversificadas sobre diferentes temas como inovação, crise, desafios da comunicação, nova era da mídia, inteligência artificial, startups, assédio e diversidade. As atividades vão ser realizadas no Espaço Cultural da Barroquinha, Fera Palace Hotel e Teatro Gregório de Mattos.

O evento vai ter a participação de Nizan Guanaes, sócio e co-fundador do Grupo ABC, embaixador da Boa Vontade da UNESCO, nomeado um dos cinco brasileiros mais influentes do mundo pelo Financial Times e Candice Pascoal, fundadora e CEO da Kickante, plataforma de financiamento coletivo, única brasileira ganhadora do prêmio Cartier Women’s Initiative Awards 2017, que vai tratar do tema “Inovar em tempos de crise”.  Além de outros grandes executivos como Ken Fujioka (Ada Strategy), Ana Cortat (HybridColab), Pedro Tourinho (Soko), Antônio Mazzafera (Fera Investimentos), Diego Oliveira (Youpper), Patrícia Santos (Empregue afro), dentre outros. Confira a programação completa.

O evento é uma realização da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), em parceria com a Prefeitura de Salvador, por meio da Saltur (Empresa Salvador Turismo).