Evento recebe apresentações de artistas baianos com mistura de música e teatro

entretenimento
09.10.2018, 13:00:00
Pedro Pondé faz show no evento (Divulgação: João Regis/Divulgação)

Evento recebe apresentações de artistas baianos com mistura de música e teatro

Juliana Ribeiro e Pedro Pondé são alguns dos nomes que fazem pocket shows; palco será aberto também para o público

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Recital de poemas, esquetes teatrais e pocket shows vão tomar o palco do Teatro Sesi Rio Vermelho nesta terça-feira (9), às 19h. O evento gratuito, que conta ainda com momentos abertos para que o público também mostre talentos, traz a exibição de um clipe gravado por 13 artistas da música, do teatro, da dança, da literatura, do cinema e de outras expressões artísticas.

Resultado de imagem para daniel farias ator

O ator Daniel Farias é um dos que leva sua arte para o palco
(Foto: Divulgação)

O projeto traz apresentações de Pedro Pondé e Juliana Ribeiro, além de outros nomes da música baiana que também estão no novo vídeo. O ator Daniel Farias também está entre os nomes que marcam presença com sua arte. 

Relembro um dos clipes de Pondé:



A proposta do vídeo e do evento é de chamar a atenção para a importância de artistas que não se enquadram na cultura pop nem na cultura de massa. No clipe, além dos nomes presentes no momento, estão, ainda, artistas como o poeta Alex Simões, os cantores/compositores Armando Lui, Bruno Maiky, Geysa Maiana (banda Coro de Cor), Cláudia Cunha, Dão, Daniel Farias, Glauco Neves, Mariella Santiago, Sérgio Akueran, TAINAH e o coreógrafo Matias Santiago.

SERVIÇO:
Teatro Sesi Rio Vermelho.
Terça-feira (9), às 19h.
Gratuito.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas