Ex-assessor parlamentar é encontrado morto atrás de shopping em Salvador

Vítima assessorou políticos e trabalhava na Prodeb; deixa esposa e filho

Publicado em 17 de agosto de 2018 às 13:48

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

O corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros na Rua Tamburugy, em Patamares, por volta das 6h30 desta sexta-feira (17). A polícia ainda não confirmou a identidade dele, mas o CORREIO apurou que trata-se do servidor público Michel Batista Santana de Sá, 35 anos. A vítima estava em uma região atrás do Shopping Paralela.

Segundo a Polícia Civil, as primeiras informações são de que Michel desapareceu ao sair para negociar a venda de um veículo. Não há confirmação se o carro foi roubado, mas o caso ficará sob comando da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), que investiga esse tipo de crime.

Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe esteve no local, acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) e aguardou a chegada dos peritos. O Shopping Paralela também se manifestou afirmando que "não houve registros de violência nem ato suspeito nas suas dependências" e que o corpo foi achado a mais de 1 km do centro de compras.

Michel foi assessor parlamentar de alguns políticos e, atualmente, estava trabalhando como assessor na diretoria da Companhia de Processamento de Dados da Bahia (Prodeb). Ele trabalhava na Prodeb desde março de 2017.

Michel era casado e deixa um filho. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do servidor. "Triste notícia recebida hoje, que Deus com sua infinita sabedoria conforte a todos os familiares", disse uma mulher. Outro amigo da vítima também publicou mensagem de pesar. "Só peço a Deus que conforte os nossos corações. MICHEL PRESENTE".

O corpo de Michel será sepultado nesse sábado (18), às 11h, no cemitério Jardim da Saudade, em Brotas.