Ex-Athletico-PR é preso após dirigir com sinais de embriaguez

esportes
27.09.2021, 18:54:00
Atualizado: 27.09.2021, 18:54:57
Lucas Macanhan foi preso no último domingo (26) (Athletico-PR/Divulgação)

Ex-Athletico-PR é preso após dirigir com sinais de embriaguez

Goleiro Lucas Macanhan teve que ser algemado para se acalmar

Ex-goleiro do Athletico-PR, Lucas Macanhan foi preso após dirigir com sinais de embriaguez. O caso aconteceu no balneário de Santa Terezinha, no Paraná, no último domingo (26). Após algumas horas de detenção, ele pagou fiança e foi liberado.

Segundo o jornal JB Litoral, o jogador subiu com seu veículo no calçadão, local proibido para a circulação de carros. Macanhan não parou após primeira ordem da Guarda Municipal, e só aceitou a abordagem após alguns minutos. O atleta, inclusive, precisou ser algemado para se acalmar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o goleiro se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ali, foi verificado que ele tinha pendências em sua carteira de habilitação. O jogador foi autuado na delegacia e liberado após pagamento da fiança.

Cria do Athletico-PR, Lucas Macanhan defende atualmente o São Joseense, time da segunda divisão do Campeonato Paranaense. Ele também acumula passagens pelo Guaratinguetá, Novorizontino, Paraná Clube, São Bento e Rio Branco-PR.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas