Ex-atriz de Chiquititas revela ter vivido relacionamento abusivo

Bruna Carvalho contou que foi agredida física e psicologicamente

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de agosto de 2019 às 18:46

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

A atriz Bruna Carvalho revelou, nessa quarta-feira (28), que viveu um relacionamento abusivo. Em seu Instagram, a atriz, conhecida por interpretar a Bel de “Chiquititas” entre 2013 e 2015, postou uma foto de um "céu azul" com um desabado na legenda. 

“A foto é do céu para lembrar que o mundo é muito grande e que essa pessoa m* que está do seu lado não é única. A parte mais difícil do relacionamento é se desvincular! Conseguir sair daquele poço que te jogaram, mas não é impossível, beleza?”, iniciou.

Ver essa foto no Instagram

#meuexabusivo A foto é do céu pra lembrar que o mundo é mto grande e que essa pessoa MERDA q está do seu lado não é única. A parte mais difícil do relacionamento é se desvincular! Conseguir sair daquele poço q te jogaram, mas não é impossível, beleza? Quando eu terminei meu relacionamento abusivo tudo me deu medo: o cara, as pessoas, CONTAR pras pessoas, conhecer gente nova e voltar a me conhecer. Eu não senti mais amor próprio e voltar a ter forças foi muito difícil. Ele tirou minha autoestima, minha segurança, minha felicidade por mtos meses, minhas roupas mesmo quando eu não queria transar. E quando você é largada sozinha, sem tudo isso e cheia de traumas ter força e tornar isso um aprendizado é mérito totalmente SEU! #meuexabusivo espero que tenha aprendido pra não estar fazendo outras pessoas passarem por isso. Espero que vc amadureça pq lhe falta mto caráter. Espero que vc se exploda tb pq to com raiva só de lembrar do seu nome. E espero que você entenda o quão infeliz é isso q vc e muitos outros homens fazem. Que todas as mulheres que estejam passando ou q tenham passado tenham forças pra lutar contra isso! Vamos falar. Vamos nos unir. Precisamos lutar pra cada dia nossa luta crescer um pouco mais. Somos fortes! Saiu video sobre isso no canal da @dorafigueiredo que me recebeu de braços e peito abertos! Obrigada, amiga e parabéns por toda tua força! ❤️

Uma publicação compartilhada por Bruna (@bruna16) em

A jovem ainda disse que o seu ex-namorado a forçava a ter relações com ele mesmo quando ela não queria. “Ele tirou minha autoestima, minha segurança, minha felicidade por muitos meses, minhas roupas mesmo quando eu não queria transar. E quando você é largada sozinha, sem tudo isso e cheia de traumas ter força e tornar isso um aprendizado é mérito totalmente seu!”.

No final do texto, Bruna ainda relembrou as agressões físicas que sofreu por parte do ex-namorado. “Eu demorei muito para perceber. Eu tive dois episódios de violência física, que foram meus dois últimos encontros com a pessoa. Só terminei depois que ele me bateu pela segunda vez, e foi quando entendi que era um relacionamento abusivo", relembra.

"Além disso, sofria abuso psicológico para transar, se eu não quisesse, ele ameaçava ir embora da minha casa. Uma das agressões tava cheio de amigo dele no táxi e ele cuspiu na minha cara. A única pessoa que fez alguma coisa foi o motorista, que disse que se ele falasse mais alguma coisa, levaria para a delegacia. Hoje eu sou muito pé atrás. Não consigo entrar num relacionamento, não consigo me envolver com as pessoas. Eu não consigo passar de um segundo encontro”, afirma.