Ex-atriz pornô Julia Paes diz que foi contratada para namorar Thammy: 'Errei'

Laíne Souza diz que vivia personagem para divulgar ensaios nus e filmes pornográficos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de agosto de 2017 às 11:16

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A ex-atriz de filmes adultos Júlia Paes foi entrevista no programa Superpop, com Luciana Gimenez, e fez revelações do tempo que conviveu com Thammy Gretchen. Usando o nome verdadeiro, Laíne Souza contou que o namoro com Thammy fazia parte de um trabalho para divulgação dos ensaios eróticos e dos filmes pornôs. "Eu paguei um preço", disse. 

"Eu voltei ao meu nome original porque o nome Julia Paes é um nome que já lembra sensualidade. Na época foi o nome para o personagem que eu apresentei tanto para os filmes, tanto para as revistas, com a questão da Thammy", disse.  Questionada por Luciana se não havia se envolvido de verdade com Thammy, Laíne explicou a trama. Ex-atriz pornô Julia Paes diz que foi contratada para namorar Thammy (Foto: Reprodução) "Na época eu não podia falar porque eu tinha um contrato coma revista, hoje a revista alegou falência, então acredito que não preciso mais. Eu fui contratada para fazer esse trabalho: desde posar nua, essa repercussão", disse. "Namorar com a Thammy também?", insiste um convidado. "Sim, Inicialmente sim", confirma a atriz.

Laíne disse que a ideia surgiu depois que a namorada de Thammy desistiu de fazer fotos sensuais com ele. Ela disse que a produtora a convidou para o trabalho. O ensaio nu acabou alavancando sua entrada no mercado de filmes adultos. Mas ela diz que, apesar do início ter sido forjado, acabou se interessando por Thammy.

[[publicidade]]

"Acabou virando realidade porque a gente teve que conviver, estar sempre junto. A Thammy é uma pessoa muito bacana. A namorada ia posar com ela para a revista e desistiu, e ela precisou de uma pessoa pra posar com ela, e como eu já estava com contrato fechado, eu trabalhava como assistenta de palco na Band, e eu aceitei a proposta", disse.

Laíne, que gravou dezenas de filmes e posou nua com Thammy, hoje é evangélica, mas diz que não se arrepende de tudo o que viveu. "Não enganei ninguém, fiz o meu trabalho. Naquele momento foi uma oportunidade de trabalho. Hoje, talvez não faria. Serviu de experiência, e talvez se não tivesse feito não teria essa experiência", disse.