Ex-Bahia, Feijão é contratado por time de Talisca e repassado a clube de São Paulo

esportes
20.08.2021, 17:45:00
Feijão vai defender time paulista na sequência da temporada (Foto: Divulgação/São Bernardo)

Ex-Bahia, Feijão é contratado por time de Talisca e repassado a clube de São Paulo

Jogador teve o contrato com o Olimpia publicado no BID

Cria das categorias de base do Bahia, o volante Feijão tem um novo destino para a sequência da temporada. O jogador de 27 anos foi contratado pelo Olimpia, clube que tem como dono o também jogador Anderson Talisca, e repassado ao São Bernardo, de São Paulo. Vale destacar que Feijão e Talisca atuaram juntos no tricolor. 

Feijão vinha mantendo a forma no Olimpia e teve o contrato com o clube baiano registrado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), nesta sexta-feira (20). No entanto, o time de Talisca está com as atividades paralisadas desde o início da pandemia, no ano passado. Por isso, o jogador foi emprestado e vai disputar a Copa Paulista, que começa em setembro.

O time que Feijão vai defender é o Esporte Clube São Bernardo, conterrâneo e homônimo do São Bernardo Futebol Clube, mais conhecido. Ambos disputaram a Série A2 estadual neste ano, com o primeiro sendo rebaixado para a A3 e o segundo terminando campeão e promovido para a divisão principal.

O último clube do volante foi o Anápolis, de Goiás. Além do time goiano, o jogador acumula passagens por Flamengo, Atlético Goianiense, CRB, São Bento e Kazma, do Kuwait.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas