Ex-Bahia, Gilberto é anunciado por clube dos Emirados Árabes

esportes
09.01.2022, 15:11:00
Gilberto posou com a camisa 19 do Al Wasl, clube dos Emirados Árabes (Foto: Reprodução)

Ex-Bahia, Gilberto é anunciado por clube dos Emirados Árabes

Atacante vai defender o Al Wasl, equipe treinada pelo brasileiro Odair Hellmann

Após deixar o Bahia, o atacante Gilberto já tem um novo clube para jogar. O jogador de 32 anos foi anunciado pelo Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. Na foto de apresentação, Giba aparece carregando a camisa 19 da sua nova equipe. 

No Al Wasl, Gilberto vai ser treinado por Odair Hellmann, que no Brasil acumulou trabalhos por Internacional e Fluminense. Além disso, ele terá como companheiros o volante Ramiro, ex-Grêmio e Corinthians, e o zagueiro Adryelson, que está emprestado pelo Sport. 

Gilberto estava no Bahia desde 2018. Ao todo, ele marcou 83 gols com a camisa tricolor e se tornou o 16º maior artilheiro da história do Esquadrão, ultrapassando Bobô. 

No último dia 30 de dezembro, o Bahia confirmou que não renovaria o contrato com o atacante. Desde então o nome de Gilberto passou a despertar o interesse de algumas equipes. Ceará e Fortaleza chegaram a fazer oferta.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas