Ex-Bahia, goleiro Deijair celebra boa fase no Barcelona de Ilhéus

esportes
02.02.2022, 18:34:00
Deijair sofreu apenas um gol em três jogos pelo Campeonato Baiano (Foto: Divulgação/Barcelona de Ilhéus)

Ex-Bahia, goleiro Deijair celebra boa fase no Barcelona de Ilhéus

Estreante no Baianão, time do interior mira o G4 do torneio

Estreante na primeira divisão do Campeonato Baiano, o Barcelona de Ilhéus quer surpreender para chegar nas finais da competição. Com quatro pontos em três jogos, o Tigre está de olho em um lugar no G4 e confia nas defesas do goleiro Deijair para alcançar o objetivo. 

Formado nas categorias de base do Bahia e com passagens pelo futebol português e Unirb, o goleiro de 23 anos tem sido uma das lideranças do grupo e comemorou o início do time na competição. Ele sofreu apenas um gol em três partidas e ajudou a colocar o Barcelona na sexta colocação do Baianão. 

“É um bom início para o primeiro ano do clube na elite. Vencemos um grande adversário que é o atual campeão e o grupo está confiante dentro da competição", analisou Deijair. 

“O objetivo inicial do clube é a manutenção na primeira divisão. Afinal é o primeiro ano do Barcelona na elite do Baianão. Mas estamos crescendo na competição e naturalmente os objetivos se tornam maiores”, completou.

A próxima oportunidade para o Barcelona de Deijair mostrar serviço no Baianão será no sábado (5), quando a equipe recebe a Juazeirense na Arena Cajueiro. Apesar de ser sediado em Ilhéus, o clube tem mandado os jogos no estádio do Bahia de Feira, em Feira de Santana. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas