Ex-Bahia, Mano Menezes é demitido de clube da Arábia Saudita

esportes
19.09.2021, 19:30:00
Atualizado: 19.09.2021, 19:30:30
Mano Menezes foi demitido do Al-Nassr (Reprodução/Instagram @manomenezes_oficial)

Ex-Bahia, Mano Menezes é demitido de clube da Arábia Saudita

Técnico deixa Al-Nassr após 16 jogos no comando

Mano Menezes não é mais o treinador do Al-Nassr. Neste domingo (19), o clube anunciou a demissão do técnico, após a derrota para o Al-Ittihad por 3x1, em casa. O comandante havia sido contratado no começo de abril e deixa o time após cinco meses.

O clube da Arábia Saudita havia sido o primeiro trabalho de Mano desde quando deixou o Bahia, em 2020. Após um bom começo de trabalho do técnico, o Al-Nassr começou a nova temporada do campeonato nacional com duas vitórias e duas derrotas, o que coloca a equipe no 8º lugar na tabela.

Apesar disso, o time havia conquistado a vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia, com vitória por 1x0 sobre o Tractor, do Irã, na última terça-feira (14).

Ao todo, Mano Menezes comandou o Al-Nassr em 16 partidas, com nove vitórias, quatro empates e três derrotas. O próprio treinador confirmou a demissão em suas redes sociais, destacando que a decisão foi do clube. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas