Ex-BBB Arthur diz que ainda está apaixonado por Carla Diaz

entretenimento
06.05.2021, 14:36:25
Atualizado: 06.05.2021, 14:44:24
Arthur Piccoli e Carla Diaz disseram que vão tentar se entender (reprodução Globoplay)

Ex-BBB Arthur diz que ainda está apaixonado por Carla Diaz

Mesmo com relação conturbada no reality, eles ganharam o prêmio de Melhor Casal do BBB21

No Rede BBB de ontem, Arthur e Carla Diaz ganharam o prêmio de Melhor Casal do BBB 21, conquistado através do voto popular. Ao comentarem a premiação, a atriz disse que ficou surpresa. Já Arthur aproveitou a oportunidade para se declarar mais uma vez para a sister.

"O sentimento que rolou ali foi de verdade. Falei que eu estava apaixonado e isso não é verdade porque eu ainda estou", revelou, deixando os apresentadores e Carla Diaz atônitos. 

O crossfiteiro contou ainda que foi atrás da atriz assim que saiu do programa, às 7h40.

Carla então comentou que estava dormindo tanto na hora quanto no momento em que recebeu a ligação de Ana Maria Braga, mas que respondeu o capixaba assim que acordou.

"Eu fui educada. Eu estava em São Paulo", explicou a ex-BBB, que questionou Arthur sobre o que queria. O crossfiteiro respondeu que queria conversar pessoalmente e pedir desculpa. Carla alfinetou: "Ah, interessante saber".

O apresentador Rhudson Victor perguntou o que a atriz achava do gesto de Arthur e ela disse que eles vão conversar:

"É a primeira vez que a gente está conversando, se encontrando. A gente vai conversar. Graças a Deus estou trabalhando muito. Muito carinho dos fãs", desconversou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas