Ex-BBB Lucas admite culpa e se declara à ex-noiva: 'falhei com você'

Modelo relembrou momentos ao lado da ex-noiva

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de março de 2018 às 10:09

- Atualizado há um ano

Parece que o ex-BBB Lucas Fernandes ainda não desistiu de tentar reconquistar a ex-noiva Ana Lúcia Vilela. Eles se separaram após o brother se envolver com a personal trainer Jessica, dentro do confinamento. 

Ele postou uma foto antiga com a ex-noiva e recordou momentos ao lado de Ana Lúcia.

"Fui mexer nas minhas fotos e esta me apareceu... Há exatos seis anos nós tirávamos esta foto. Isso foi no dia que eu cheguei na Coreia do Sul, vindo de Nova Iorque. Larguei tudo que tinha, peguei um avião e fui te encontrar! Meu Deus eu não conseguia descrever a felicidade estava sentindo. Éramos tão novinhos e tão cheio de sonhos! Me lembro o quanto ficava te olhando e não acreditando que estava ao teu lado. Foram tantos países juntos, tantas aventuras, tantas histórias... Sim, fomos parceiros fortes!", escreveu o empresário cearense.

O empresário disse ainda que vai continuar amando a ex-noiva para sempre. "Você lembra do nosso primeiro jantar juntos, naquele restaurante italiano? Lembra da gente preocupado com o valor da conta? (risos) Não tínhamos dinheiro algum no bolso mas éramos muito felizes! Como sinto sua falta... Infelizmente não cumprirei a promessa que fiz de ficar contigo até o fim, falhei com você... Mas a de te amar pra sempre, essa eu vou!", legendou Lucas.