Ex-BBB Mayra Cardi dá filha à luz e posta tudo no Instagram

O trabalho de parto teve momentos publicados no Insta Stories; o marido, o ator Arthur Aguiar acompanhou tudo de perto

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de outubro de 2018 às 20:29

- Atualizado há um ano

. Crédito: Fotos: Reprodução/Instagram

Em trabalho de parto, a ex-BBB e coach Mayra Cardi compartilhou dezenas de fotos dos momentos de expectativa ao lado do marido, o ator Arthur Aguiar.

A ex-BBB e coach, que já chegou às 42 semanas de gestação, mostrou vários detalhes no Instagram Stories e escreveu sobre o processo.

"Arthur foi o melhor companheiro da vida nas dores. Estávamos esgotados dias e noites esperando pela Sophia. Teve bola, teve cadeira, teve piscina, tudo o que tínhamos direito para enganar a dor e esperá-la chegar. Eles queriam que eu comesse porque já faziam horas e horas sem comer e dias sem dormir. Realmente o parto não se explica, só se sente e se vive. E o papai pediu muito para eu sair e ajudar a mamãe que estava muito cansada. A bolsa já tinha estourado, Sophia monitorada pela Marcia e pela Flavia, que estavam conosco todo o tempo... cadê você?". Olha a fofura do parto de Mayra Sophia é a segunda filha da ex-BBB e coach – que já é mãe de Lucas, de 18 anos – e a primeira do ator Arthur Aguiar. O casal, que está junto desde julho de 2017, oficializou a união em dezembro com uma cerimônia surpresa. A gravidez foi anunciada quatro meses depois do casamento.