Ex-BBB volta para Salvador e diz não ter arrependimentos: 'fui eu o tempo inteiro'

Carol Peixinho foi recebida no aeroporto por dezenas de fãs

  • Foto do(a) author(a) Luan Santos
  • Luan Santos

Publicado em 16 de abril de 2019 às 21:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Almiro Lopes

Recepcionada por dezenas de fãs no aeroporto de Salvador, a ex-BBB Carol Peixinho voltou à capital baiana nesta terça-feira (16) após deixar o reality ma terceira posição. A concentração para receber a sister, eliminada na semana passada num paredão com a campeão Paula, começou ainda durante a tarde. 

Parte dos fãs usavam camisas com o rosto e o nome de Carol, enquanto outros estavam com cartazes e corações infláveis. Também levaram uma mensagem de feliz aniversário e um bolo simbólico para celebrar os 34 anos de Carol, comemorados na última sexta-feira (12), um dia após ela ter sido eliminada do programa. Um grupo de percussão também integrou a festa para receber a sister. 

Na chegada, Carol foi recebida pelos fãs e também por familiares. Os admiradores aproveitaram o momento para tirar selfies e pedir autógrafos com a nova estrela baiana, que atendeu aos pedidos e falou sobre a experiência na casa. 

"Saí de lá uma mulher mais madura, dando mais valor às coisas, confiando mais em mim. Esse retorno que estou tendo aqui tem sido incrível, afirmou. 

Ela disse não ter arrependimentos na casa e comentou o paredão com Paula. "Eu fui para esse paredão com uma pessoa mais forte do que eu. Mas olhando minha retrospectiva no jogo eu não mudaria nada, fui eu o tempo inteiro. Foi pra jogar, fui pra curtir, fui pra viver e deu tudo certo como eu achava que seria. E se eu saí é porque ela estava mais forte ou ela merecia mais", disse. 

Ela ainda disse que não imaginava ir para quatro paredões consecutivos. "Eu sabia que esse momento poderia chegar, não ir para seis paredões, não imaginava que seria seis vezes emparedada. Mas fui preparada para isso. Cada vez que voltava eu me sentia mais madura, mais forte", contou. 

Da casa, ela diz que pretende levar algumas pessoas com as quais conviveu. "Levo Isabela, Hariany, Diego, Paulinha... Tereza, também é uma pessoa muito bacana. Gosto muito de Elana, tive com ela esses dias lá. Sempre gostei muito de Gabi, mas aqui fora a gente ainda não conversou", revelou.  (Foto: Almiro Lopes/CORREIO) Expectativa Jovens e adolescentes eram maioria entre os admiradores da ex-BBB que foram ao aeroporto. A expectativa era poder, além de registrar um momento com a sister, poder conversar com ela. 

Assim foi com a enfermeira Mohanne Sousa, 25 anos, que passou a ser fã de Carol já antes do início do reality, nas chamadas que passavam na TV. "Me identifiquei de cara. Ela é decidida, alto astral, nos incentiva a nos aceitarmos  como nós somos", diz ela, que vestia uma camisa com a imagem de Carol. 

Também vestindo uma camisa da sister, a biomédica Rafaela Diniz, 22 anos, conta que a admiração só cresceu durante o reality global. "Ela foi se mostrando aos poucos e cresceu muito. Tem uma personalidade forte, pra frente, a tendência agora é ela crescer mais ainda", conta Rafaela, que diz já esperar a eliminação no paredão contra Paula, embora torcesse pela baiana. "Paula também tinha uma torcida muito grande". 

O produtor e cineasta Beto Sodré, 66 anos, pai de Carol, foi um dos principais mobilizadores da torcida da baiana. Morando em Piritiba, Beto ia para rádios da região mobilizar o público pró-Carol. "Eu perdi minha identidade, virei o pai de Carol. Foram dias de muita emoção, expectativa, nervos à flor da pele", revela.

Ele contou que tinha duas páginas no Facebook e transformou em "Loucos por Carol Peixinho". A atuação também envolvia o Instagram, que chegou até a ser atacado. "O envolvimento da galera era alto, mas por duas vezes tiraram nossa página do ar. Acredito que foi alguma ação da galera da aiola", disse. 

'Gaiola' era como foi denominado, por fãs do reality, o grupo 'rival' do de Carol na casa. Já o time da baiana foi apelidado de 'Villa Mix'. Ela contou que só descobriu os nomes fora da casa. "Só vi aqui fora. A gente sabia que tinham dois grupos, por conta dos quartos. Quando entramos os quartos separariam os grupos, você acabava ficando com pessoas que tinham mais a ver", pontuou. 

Ela, contudo, diz se dar bem com todos. "Eu me dou bem com a Gaiola e com a Villa Mix. Para mim isso tudo é indiferente. O que vivi lá dentro eu vivi lá dentro, aqui fora é outra coisa. Eu não tenho rancor de ninguém, não briguei com ninguém, isso que importa", complementou a baiana.  Fãs foram esperar ex-BBB no aeroporto (Foto: Almiro Lopes/CORREIO)