Ex-BBB21 Lucas Bissoli diz que quer ser Médico Sem Fronteiras

Apesar de ter trancado o curso de medicina após o reality, ele afirma que vai voltar a esdtudar

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de agosto de 2022 às 15:11

- Atualizado há um ano

. Crédito: reprodução Instagram

Lucas Bissoli foi apresentado para um universo totalmente diferente do que estava acostumado como um estudante de Medicina após deixar o BBB22. Entre a correria de atender a demanda por presença em eventos, entrevistas, campanhas publicitárias e aos quase dois milhões de seguidores do Instagram, o capixaba conta que procura no aconchego de sua família se reconectar.

“Logo depois que a gente saí da casa, a gente vive esse turbilhão, e eu não pude voltar pra minha terra, que é Vitória, Espírito Santo. Recentemente, eu falei ‘gente, isso aqui é muito legal, mas eu preciso me reconectar comigo mesmo’. Então eu voltei, independente das coisas que tinha pra fazer em São Paulo. Decidi voltar pra minha família, meus avós, para me reencontrar e voltar para melhor”, conta.

Lucas conta que pretende começar a estudar filosofia, além de terminar a faculdade de medicina, para tentar servir na organização Médicos Sem Fronteira, que leva saúde para locais em crise humanitária.

“Acho que a minha vida é basicamente se reinventar. Fiz Engenharia, fui morar fora, voltei para o Brasil, comecei um novo curso, que é Medicina, e caí de paraquedas no Big Brother... Estou me reinventando e me reencontrando a todo momento, sem perder meus valores, que eu acho que é a coisa mais importante. Eu tranquei a minha faculdade esse ano, porque é muito difícil você conciliar os dois. Minha vida antes de entrar no Big Brother era acordar às 6h da manhã e ficar com a bunda na cadeira, estudando o dia todo”, explica.

“Não fecho portas para nada. Quem diria que eu iria para o Big Brother? Tudo são experiências. Vivi o Big Brother, vou me formar em medicina, quero servir o exército, quero ser Médico Sem Fronteiras. Eu quero ter essa vivência porque a gente não leva dinheiro para depois daqui, a gente leva o que a gente viveu, o que a gente plantou, o que a gente deixou”, finaliza.