Ex-BBB22 Lucas Bissoli passa por harmonização facial; veja resultado

Além do novo visual, estudante de medicina também deu um up nos dentes e no corte de cabelo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de maio de 2022 às 16:19

- Atualizado há um ano

. Crédito: reprodução
Lucas no BBB222 e agora com novo visual por reprodução

O Barão da Piscadinha está de visual novo. Lucas Bissoli, participante do BBB 22, mudou completamente desde que deixou o programa. Após colocar dentes de porcelana e fazer um novo corte de cabelo, o estudante de Medicina e namorado de Eslovênia também passou por uma harmonização facial e mostrou tudo no seu Instagram..

Lucas se submeteu a uma harmonização orofacial, que tem como objetivo corrigir os ângulos e alinhamento do rosto, deixando-o mais harmonioso. No caso de Lucas, foi realizado procedimentos leves e em pouca quantidade. O tratamento estético dele incluiu: melhorar a qualidade da pele e trazendo maior viço; uniformidade do tom da pele; diminuição dos poros e hidratação; e a utilização de neuromoduladores e preenchedores em baixa quantidade.

O tratamento visa melhorar a qualidade da pele, trazendo maior viço, uniformidade do tom, diminuição dos poros e hidratação. Isso porque o famoso faz questão de não utilizar filtros do Instagram. A transformação se completou com utilização de neuromoduladores e preenchedores em baixa quantidade, e com dentes de porcelana para iluminar o sorriso..

Veja o antes e o depois:

[[galeria]]