Ex-City confessa que gastou 150 mil dólares em uma só noitada

Micah Richards cometeu extravagância em Los Angeles, quando tinha 19 anos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de dezembro de 2021 às 17:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

Qual foi o maior valor que você já gastou em uma só noitada? No caso de Micah Richards, ex-jogador do Manchester City, a extravagância foi enorme: nada menos que US$ 150 mil. A festança aconteceu após o ex-zagueiro receber um aumento quanto tinha 19 anos, no fim dos anos 2000.

A história foi revelada por Richards, que hoje é comentarista, em conversa com Alan Shearer e Gary Lineker no podcast Match of The Day Top 10. "Eu fui para Los Angeles uma vez e, em uma noite, gastei US$ 150 mil! Honestamente, só em bebida e me divertindo", contou.

Cria das categorias de base do City, o ex-jogador fez sua estreia aos 17 anos, recebendo um salário de 5 mil libras por semana. Quando completou 19 anos, recebeu um grande aumento, passando a faturar 50 mil libras por semana - ou 2.5 milhões de libras anuais.

O ex-defensor contou que, naquela idade, quis sair e ser 'o cara', pagando coisas para todo mundo. “Deve ter sido uma baita de uma ressaca”, brincou Alan Shearer, o maior artilheiro da história da Premier League.