Ex confessa que matou grávida e escondeu corpo em mala durante 'saidinha'

Ele cometeu crime ao descobrir gravidez e novo relacionamento da vítima

Publicado em 24 de junho de 2022 às 14:14

. Crédito: Reprodução

O ex-namorado de Cíntia Silva dos Santos, de 22 anos, confessou que a matou. Cintia, que estava grávida, foi achada morta dentro de uma mala na Estrada da Volta Fria, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, na segunda (21).

A jovem havia sido vista pela última vez no dia 16, quando pegou um carro de aplicativo para ir encontrar o ex-namorado. 

Segundo o delegado Paul Henry Verduraz, o ex-namorado contou que matou Cíntia ao saber que ela estava grávida e também ao tomar conhecimento que a jovem estava namorando com o ex-padrasto dela. O suspeito já tem passagem por violência doméstica e estupro.

"Ele confessou esse crime para nossa equipe. Eles vinham se encontrando durante as saídas que ele recebia de benefício da Justiça e nessa última saída, durante o feriado de Corpus Christi, ele recebeu duas notícias que impactaram bastante: que ela estava grávida e que ela estava se relacionando com o padrasto, em troca de moradia", afirmou o delegado à TV Diário.

O delegado diz que o ex-namorado contou que ficou muito nervoso durante a discussão com Cintia e eles saíram de casa para tentar acalmar a situação. "Foram para uma biqueira consumir drogas e, nesse trajeto, na rua, ele encontrou uma faca e atacou ela com essa faca". 

Depois de matar Cíntia, o homem foi até uma loja e comprou plásticos e uma mala, que fora usados para ocultar o corpo. Ele voltou ao matagal onde havia deixado o corpo, colocou na mala e levou para outra área na mesma rodovia. 

"Ele diz que queria que o corpo fosse encontrado, porque depois de praticar o crime teria se arrependido. Isso aí a polícia não vai levar em consideração", acrescentou o delegado.

O suspeito estava preso por crimes cometidos em Sorocaba. A sua saidinha foi de 14 a 20 desse mês. Agora, a polícia vai pedir a preventiva dele e também solicitar o cancelamento do benefício.