Ex-cunhado detona Jorge após gravidez, e mãe do cantor sai em defesa

em alta
17.10.2020, 08:30:31
Atualizado: 17.10.2020, 08:43:00

Ex-cunhado detona Jorge após gravidez, e mãe do cantor sai em defesa

Atual namorada de Jorge foi madrinha do casamento dele com a ex-mulher

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A notícia da gravidez de Rachel Boscatti, namorada do cantor Jorge, da dupla com Mateus, foi duramente criticada por Pedro Freitas, ex-cunhado do sertanejo. Pedro, que é irmão da ex-mulher do sertanejo, Ina Freitas, é também ex-namorado de Rachel e escreveu várias ofensas ao casal. Rachel foi madrinha de casamento de Jorge e Ina.

"Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior $&@) deste país. Rachel Boscati parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona, equipe do Villa mix e pegou o Jorge Principe do Egito de Barba da Mesopotâmia seu ex cunhado e marido da sua melhor amiga", escreveu.

"Bem que já falei pra Genô e pra Patiele uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o super correto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhosos", ofendeu Pedro. 

A mãe de Jorge, da dupla com Mateus, saiu em defesa do filho e da nora. "Jorge e uma pessoa íntegra. Dei a ele, educação, amor carinho e atenção. Se ele se tornou quem é hoje e porque teve base. Base essa, bem sólida. Você deveria aprender algumas coisas com ele. Permanecer em silêncio seria um ótimo começo. Dê paz ao meu filho para que ele siga a vida que optou", defendeu Genô Barcelos. Ela disse que Rachel não foi culpada do fim do casamento de Jorge e Ina.

Jorge e a mãe, Dona Genô

Jorge e Rachel assumiram o relacionamento em fevereiro deste ano. Antes, o sertanejo foi casado com Ina por sete anos. Os dois anunciaram a separação em janeiro de 2019. Eles são pais de Davi, 4 anos. 

Rachel e Jorge anunciaram gravidez

"Quero que ele seja feliz e ele está, é que a Ina também seja. Fique em paz! Raiva, rancor não leva a lugar nenhum. Palavras baixas como as usadas por você desmerecem não a ele mas a você. Ele foi um ótimo marido pra sua irmã e Deus sabe por que esse casamento acabou, ele tentou de tudo pra permanecer casado. A Rachel não foi a culpada. Parem de mentir. Chega!", desabafou.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas