Ex de Fábio Assunção, atriz elogia acordo com a La Fúria e se declara: ‘amo esse cara’

Maria Ribeiro citou coragem para abrir o jogo e generosidade com banda baiana

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de janeiro de 2019 às 13:45

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

O fim do relacionamento com o ator Fábio Assunção, pelo visto, não significou o fim do amor e da admiração que a atriz Maria Ribeiro tem com o ex-namorado. A amizade e o carinho que os dois mantêm foram reforçados numa postagem feita por ela, na madrugada desta quarta-feira (23), envolvendo a polêmica com a música ‘Fábio Assunção’, sucesso da banda La Fúria.

Maria elogiou a postura de Fábio, que chegou a um acordo com o grupo de pagode baiano, e se declarou. 

“Eu amo esse cara. Pra sempre. Nesses tempos tão tristes em que todo mundo tem assessor pra tudo, em que quase ninguém se posiciona por medo de perder seguidores ou contratos de publicidade, em que imagens de figuras públicas são higienizadas de forma mentirosa, Fábio vem e quebra tudo ao falar abertamente sobre sua história, conseguindo além de tudo ainda ser generoso com a banda baiana que usou seu nome”, iniciou ela, ao comentar notícias que já saíram sobre o casal.“Sim, a gente bebe, ou fuma, ou separou, ou não pagou o IPVA, ou disse alguma coisa errada, ou tudo isso junto. E não, isso não nos faz menos família ou menos amor”, concluiu ela.Fábio Assunção quebrou o silêncio nessa terça-feira (22) e falou sobre a acordo feito com a La Fúria e o compositor da canção, o gaúcho Gabriel Bartz: as partes combinaram que, para evitar uma ação judicial, a canção terá seus valores (direitos autorais) revertidos para entidades que cuidam de dependentes químicos.

Na letra, a dependência e as confusões que envolveram o ator, recentemente, são citadas. “Hoje eu vou beber. Hoje vou ficar loucão. Hoje eu não quero voltar pra minha casa, não. Hoje eu vou virar o Fábio Assunção", comenta a letra.

Fábio contou que nunca pensou em censurar a letra, e que a decisão de fazer um pacto com os músicos foi uma sugestão de um de seus filhos.