Ex de Safadão, Mileide presta queixa contra o cantor na delegacia

entretenimento
19.10.2019, 11:13:00
Atualizado: 19.10.2019, 11:13:41
(Divulgação)

Ex de Safadão, Mileide presta queixa contra o cantor na delegacia

Mulher alega alienação parental por parte do artista

A relação entre Mileide Mihaile e seu ex, Wesley Safadão, segue bastante estremecida. Nesta sexta-feira (18), a mulher foi à Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente de Fortaleza para prestar queixa contra a família do artista, alegando 'alienação parental'. As informações são do colunista Léo Dias.

Segundo o jornalista, Mileide acusa Safadão de interferir na formação psicológica de Yhudy. Ela teria notado uma mudança comportamental na criança, que tem 8 anos, após ele passar alguns dias na casa de Safadão. O garoto, segundo ela, foi colocado contra a própria mãe.

Procurada, Mileide disse que não iria comentar o assunto publicamente para preservar o filho. Já a assessoria da família de Wesley Safadão disse que "não foi notificada sobre nenhuma queixa" e que "a convivência de Yhudy com o pai e sua família está dentro da normalidade".

Ainda segundo Léo Dias, a avó da criança criança, Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, comentou o caso. "A questão é que o Yhudy agora liga para a mãe e pede para ficar com o pai. Por mais que ela nos maltrate, não temos essa capacidade de colocar o filho contra a mãe. Mileide queria que o Wesley mentisse para o filho, e ele não concordou. Ele mostra a agenda dele para o Yhudy e diz a ele quais dias pode ficar com o filho. Só que agora o menino liga para a mãe e pede para ficar mais. E ela entende que isso é culpa nossa",
disse a mãe do artista ao jornalista.

Ela acrescentou ainda que "Wesley se desdobra para fazer os filhos felizes em suas folgas de trabalho. Ele faz a diferença com o Yhudy para compensar os dias que não está com ele".

Leia a nota da assessoria de Safadão na íntegra:
"A família Oliveira afirma que não foi notificada sobre nenhuma queixa e que ficou sabendo da ida de Mileide à delegacia somente por meio da imprensa. A convivência de Yhudy com o pai e sua família está dentro da normalidade.

Wesley, como tem muitos compromissos profissionais, sempre que está com os filhos se dedica a eles totalmente, aproveitando todos os momentos de forma especial, seja com brincadeiras em casa ou passeios externos.

Essa semana, na terça-feira, dia em que Yhudy estava sob sua guarda, Wesley levou o filho e os primos para conhecerem os jogadores do Flamengo no hotel onde estavam hospedados em Fortaleza. Na ocasião, os jogadores convidaram Wesley para assistir ao jogo que aconteceria, no dia seguinte, quarta-feira, dia em que Yhudy estaria com Mileide, de acordo com a escala da guarda compartilhada.

Nesse contexto, Yhudy ligou para a mãe, pedindo que ficasse com o pai para acompanhá-lo ao jogo. Vendo o pedido do filho, Wesley formalizou com uma troca de dias, por meio dos advogados, cedendo a sexta-feira, quando Yhudy
estaria na casa do pai.

A troca de dias em nada prejudicou a criança, apenas possibilitou que pudesse viver um momento especial ao lado do pai e dos primos. Todas as demais atividades de Yhudy seguiram normalmente e hoje, sexta-feira, conforme acertado, ele está sob a guarda da mãe.

A Família Oliveira reforça ainda que em nenhum momento coloca Yhudy em situação de constrangimento na relação com os pais".


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/video-exclusivo-mostra-o-mustang-mais-potente-da-historia/
Shelby GT500 traz um fantástico equilíbrio entre esportividade e conforto
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ganhadeiras-de-itapua-voltam-ao-rio-para-desfile-das-campeas-da-viradouro/
Apresentação será neste sábado (29) e tem transmissão ao vivo do G1
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/muito-gratificante-diz-ivete-sobre-vencer-musica-do-carnaval-na-enquete-do-correio/
Com 34% dos votos, 'O Mundo Vai' desbancou 'Ela Não Quer Guerra com Ninguém’ e 'Contatinho'
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/tudo-ok-e-a-musica-mais-ouvida-no-spotify-durante-o-carnaval/
Hit do brega funk foi mais tocada na plataforma; clipe já chegou a 100 milhões de visualizações
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/pitbulls-matam-cao-de-idosa-no-rio-vermelho-video-mostra-ataque/
Vídeo gravado por moradores do bairro mostra idosa rolando no chão pra tentar salvar seu cachorro
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/nova-versao-de-o-homem-invisivel-fala-de-abuso-a-partir-de-terror/
Longa é inspirado em livro de HG Wells, que rendeu um filme clássico de 1933
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/essa-vitoria-e-da-bahia-e-de-todas-as-mulheres-diz-carnavalesco-campeao/
CORREIO conversou com autores de enredo sobre As Ganhadeiras de Itapuã durante festa na quadra da Viradouro; veja vídeo
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/camaro-pega-fogo-apos-colidir-contra-onibus-no-ceara-veja-video/
Passageiros do ônibus não ficaram machucados; motorista de carro de luxo teve ferimentos leves
Ler Mais