Ex-empresário critica família por esconder estado de saúde de Schumacher: 'É hora de dizer a verdade'

esportes
19.01.2017, 19:25:00
Atualizado: 19.01.2017, 19:33:53

Ex-empresário critica família por esconder estado de saúde de Schumacher: 'É hora de dizer a verdade'

'Batalhei durante um tempo porque a família Schumacher não conta toda a verdade', criticou Weber

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O estado de saúde de Michael Schumacher é um mistério e causa aflição nos fãs do piloto, que não recebem notícias desde que o alemão sofreu um acidente de esqui em dezembro de 2013,  nos Alpes Franceses. Indignado com a falta de transparência sobre a saúde do ex-piloto, o ex-empresário de Schumi, Willi Weber, criticou a família pela atitude. Segundo ele, "é hora de dizer a verdade".

Weber e Schumacher eram amigos (Foto: AFP)

"Batalhei durante um tempo porque a família Schumacher não conta toda a verdade. Mas estou batendo a cabeça contra a parede. Não escutam o meu conselho. É hora de dizer a verdade para os fãs", disse Weber à revista alemã “Bunte”.

Proibido de visitar o heptacampeão da Fórmula-1, o ex-agente disse ainda que não perdeu as esperanças de ver Schumacher recuperado. "Quando estou em casa e toca o telefone, às vezes penso que será Michael para me perguntar como estou", desabafou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas