Ex-epicentro da covid, NY volta a receber eventos e estreia projeto no Bryant Park

coronavírus
10.06.2021, 18:12:36
Atualizado: 10.06.2021, 18:20:11

Ex-epicentro da covid, NY volta a receber eventos e estreia projeto no Bryant Park

Após vacinação em massa, cidade americana recebe projeto com 25 eventos de música, dança e teatro ao ar livre

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Com índices de vacinação em alta e os casos de coronavírus em queda-livre, os Estados Unidos retomam aos poucos a vida normal.

Em Nova York, por exemplo, está rolando o projeto Picnic Performances, que contará com 25 eventos de música, dança e teatro ao ar livre.

Aos poucos, NY volta à normalidade após a vacinação contra a covid-19

A estreia foi nesta quarta-feira (09), no Bryant Park, no centro de Manhattan, com apresentação da Filarmônica de Nova York, sob regência de Lina González-Granados.
 
O show, com ingressos gratuitos, teve repertório sofisticadíssimo, com músicas de Mozart, Joseph Bolognes, Chevalier de Saint-Georges e sons americanos, incluindo uma peça da jovem compositora Ilana Rahim- Braden.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas