Ex-jogador do Bahia é detido por tentar invadir casa de vizinha

Atleta teve breve passagem pelo tricolor no ano passado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de outubro de 2018 às 08:43

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

O lateral Régis Souza, de 29 anos, foi detido no Distrito Federal após tentar invadir o apartamento de uma vizinha. Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido na manhã de segunda-feira (15). O atleta teve uma breve passagem pelo Bahia em 2017 - ele chegou ao tricolor em junho e rescindiu em agosto, tendo disputado apenas duas partidas pelo clube.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o Régis estava "visivelmente transtornado e bastante nervoso, tentando invadir o apartamento à procura da vizinha", mas não encontrou a mulher no local. Após denúncias, a polícia chegou ao local e flagrou o jogador "ameaçando vizinhos e dizendo que quebraria tudo no apartamento". Ele foi contido e detido em flagrante, mas assinou um termo circunstanciado e foi liberado em seguida.

Régis Souza terá de se apresentar à Justiça e será julgado em audiência, que ainda não tem data confirmada. Ele responderá por perturbação da tranquilidade, ameaça e violação de domicílio.

O último clube do lateral foi o São Paulo, onde ficou até o início deste mês. O time paulista rescindiu o contrato sob alegação de "problemas pessoais" do atleta.