Ex-Malhação, Sérgio Hondjakoff trabalha como caixa de restaurante em NY

Segundo a mãe do ator, que ficou conhecido pelo personagem Cabeção, ele está decepcionado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de agosto de 2017 às 12:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Foi-se o tempo que o Vídeo Show procurava por onde andam os atores que passaram pela Globo.  A falta de Sérgio Hondjakoff foi sentida nas redes sociais. Na semana em que completa 33 anos, o eterno Cabeção de Malhação sumiu dos perfis que mantém na rede. Segundo Carmem Hondjakoff, mãe do ator, disse ao jornal Extra,  ele está decepcionado com o país e com a carreira. “Ele decidiu dar um tempo de internet, de tudo, do Brasil. Ele está em Nova York trabalhando como caixa no restaurante de um amigo e de vez em quando faz uns extras que aparecem”.

A última foto publicada por ele no Instagram é do Carnaval, em março. 

Meu manifesto carnavalesco. #temseufim #meunariz

Uma publicação compartilhada por Serginho Hondjakoff (@serginhohondjakoff) em

Serginho Nasceu nos Estados Unidos, mas de acordo com a matricar, ele não é fluente em inglês. A mudança com o propósito de estudar o idioma aconteceu em março, quando ele tinha acabado de fazer dois curtas, estava sem emprego e voltou para a cidade onde nasceu. “Ele foi em março, logo depois do carnaval. Terminou um namoro e decidiu morar fora”, disse a matriarca. 

[[publicidade]]

"O Sergio não tem uma data para voltar, mas se pintar algum trabalho aqui na área artística ou qualquer outra coisa, dependendo da proposta, ele volta. Falç com ele uma vez por mês, quando ele aparece na casa da madrinha e me liga. Eles moram perto e assim fico sabendo como ele está. Nem WhatsApp ele tem”, conforma-se a mãe: “Ele está melhor lá do que aqui. O Rio de Janeiro anda muito perigoso”, conta Carmem.