Ex-One Direction, Liam Payne canta em festa de 15 anos em Goiânia

entretenimento
29.11.2021, 16:54:10
(Reprodução)

Ex-One Direction, Liam Payne canta em festa de 15 anos em Goiânia

A presença do cantor na festa de aniversário custou mais de R$ 1,6 milhão

Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, surpreendeu os fãs brasileiros ao se apresentar numa festa de 15 anos em Goiânia, no último sábado (27). O evento de aniversário da jovem, filha de empresários, contou ainda com shows de Felipe Araújo e Zeeba.

O britânico cantou alguns sucessos da carreira solo e hits da sua antiga banda, como Steal My Girl, History e You & I. O vídeo da apresentação viralizou nas redes sociais. 

Mas trazer Liam ao Brasil não foi barato, os empresários Marcelo Rocha da Silva e Giselle Callegari, pais da aniversariante, tiveram que gastar mais de R$ 1,6 milhão para contratá-lo. As informações são da Agência O Globo.

No Twitter, muitos fãs invejaram a aniversariante e se demonstraram surpresos com a aparição repentina de Liam no Centro-Oeste brasileiro.



***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas