Ex-Pânico, Eduardo Sterblitch causa climão em jornal da Globo

Caso foi na afiliada do Maranhão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de agosto de 2018 às 18:11

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Ex-integrante do Pânico, o ator Eduardo Sterblitch provocou uma cena constrangedora durante uma participação ao vivo no telejornal "JMTV", da afiliada da Globo em São Luís, no Maranhão, a TV Mirante, na quinta (9). Ele foi ao programa, exibido na hora do almoço, para divulgar sua peça "O Rei do Mundo", que seria encenada à noite. 

Quando a apresentadora Ana Guimarães perguntou que horas seria o espetáculo, ele respondeu que não sabia. "Eu não sei, porque eu sou super sequelado, eu sei que é à noite". A apresentadora recebeu informações no ponto e tentou ajudar. "Oito da noite, me disseram aqui", afirmou. "Deus te disse", ironizou o comediante. "Oito da noite, então", acrescentou.

A apresentadora complementou: "No Centro de Convenções". "Quando não é Teatro Municipal, eu sempre esqueço", continuou o ator.  Ana Cristina encerrou afirmando que o recado já estava dado e agradeceu pela presença do humorista. 

Quando ela encerrava sua despedida, o ator apareceu repentinamente abaixado na bancada, ao seu lado, dando "tchau" enquanto os créditos subiam.  A apresentadora acabou dando tchau também.

Veja: