Ex-prefeito ACM Neto celebra autorização para vacinas: "pela vida e pela ciência"

coronavírus
17.01.2021, 21:04:51
Atualizado: 17.01.2021, 21:19:59

Ex-prefeito ACM Neto celebra autorização para vacinas: "pela vida e pela ciência"

Neto usou a tag #vemvacina para comemorar o momento

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O ex-prefeito de Salvador e presidente do Democratas, ACM Neto comemorou a liberação das vacinas da Coronavac e Oxford, além do começo da vacinação no Brasil. Neto postou uma foto do momento em que a enfermeira Mônica Calazans era vacinada. Mônica foi a primeira pessoa vacinada no país, na tarde deste domingo, em evento realizado pelo Governo de São Paulo. 

Neto disse no post "Um dia de comemoração. Pela vida e pela ciência". Na legenda, ele usou a tag "vem vacina" para celebrar o momento. Além de Mônica Calazans, outras 111 pessoas foram vacinas com doses da Coronavac, neste domingo em São Paulo, entre eles, a indígena baiana Vanuza Costa.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas