Ex-presidente Dilma Rousseff é vacinada contra a covid-19

coronavírus
22.03.2021, 14:16:46
Atualizado: 22.03.2021, 14:57:20
(Reprodução/Redes Sociais)

Ex-presidente Dilma Rousseff é vacinada contra a covid-19

Petista, de 73 anos, foi imunizada com CoronaVac em drive-thru de Porto Alegre

A ex-presidente da República, Dilma Rousseff (PT), de 73 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 nesta segunda-feira (22), em Porto Alegre (RS).

"Vacinada. Primeira Dose de Coronavac. Vacinem-se. Cuidem-se", disse a ex-presidente em publicação feita nas redes sociais, junto de uma foto mostrando-a recebendo a dose em um drive-thru.

Além de Dilma, os ex-presidentes Michel Temer, Luiz Inácio Lula de Silva, Fernando Henrique Cardoso e José Sarney já foram imunizados contra o coronavírus.

Até este domingo (21), Porto Alegre já havia vacinado 152.953 em primeira dose e mais 70.623 com a segunda dose, contando com cerca de 10,3% de sua população vacinada.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas