Ex-Real Madrid, James Rodríguez ajuda a salvar vida de jogador

esportes
14.01.2022, 18:30:00
James Rodríguez ajudou a salvar a vida do jogador Ousmane Coulibaly (Reprodução)

Ex-Real Madrid, James Rodríguez ajuda a salvar vida de jogador

Meia colombiano prestou socorro ao zagueiro Coulibaly, que sofreu parada cardíaca em campo

O meia James Rodríguez, do Al Rayyan, viveu um dia de herói no Catar. Durante o jogo do time contra o Al Wakrah, válido pela Q-League (a primeira divisão do país), o jogador colombiano ajudou a socorrer o zagueiro Ousmane Coulibaly, que sofreu uma parada cardíaca em campo.

A transmissão da partida não mostrou o ocorrido. No entanto, o Al Rayyan publicou em suas redes sociais um texto onde o médico do Al Wakrah comunica que o ex-Real Madrid foi importante na hora de prestar socorro.

"O médico do Al Wakrah, Mukhtar Shabaan, confirmou que James Rodríguez deu um passo importante para ajustar a posição da cabeça de Ousmane Coulbaly logo após este ter colapsado, para que pudesse respirar de forma adequada", escreveu o clube.

O incidente fez com que o jogo, que acontecia no sábado (8), fosse adiado para a última segunda-feira (10). Antes de entrarem em campo, os dois times fizeram uma bela homenagem a James e a Coulibaly. A partida terminou com vitória do Al Rayyan por 3x0.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas