Ex-tenista que posou para Playboy faz sucesso com conteúdo adulto

esportes
20.04.2022, 19:36:00
Ashley Harkleroad chegou a ser a 39ª colocada do ranking mundial (Reprodução/Instagram)

Ex-tenista que posou para Playboy faz sucesso com conteúdo adulto

Ashley Harkleroad foi a primeira atleta do esporte a ser capa da revista e, agora, investe no OnlyFans

A americana Ashley Harkleroad era uma promessa do tênis mundial, mas não conseguiu grande destaque no circuito da WTA. A melhor posição que conquistou no ranking mundial foi a 39ª colocação, em 2003. Há dez anos, ela se aposentou do esporte e, agora, vem fazendo sucesso de outra forma.

A ex-atleta de 36 anos está investindo em conteúdo adulto, com um perfil no OnlyFans. E, segundo o jornal italiano Corriere Dello Sport, ela recentemente divulgou seu primeiro vídeo pornô na plataforma. "Se eu tiver fãs dispostos a gastar 5 euros por uma foto sexy, até onde posso ir?", disse.

Ashley, aliás, foi a primeira tenista do circuito profissional a ilustrar a capa da revista Playboy, em 2008. "É uma decisão complicada, mas pensei e resolvi fazer. Tenho orgulho do meu corpo, estou em forma e me sinto como se representasse a beleza física das mulheres que são atletas", afirmou, na época.

A americana era uma promessa no mundo do tênis. Aos 15 anos, ela se tornou profissional, e assinou um contrato de cinco anos com a Nike. Com 16 anos, se tornou número 3 do mundo juvenil. Mas nunca conquistou nenhum título de simples. Em torneios da WTA, ela teve 213 vitórias e 140 derrotas.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas