Ex-tenista que posou para Playboy faz sucesso com conteúdo adulto

Ashley Harkleroad foi a primeira atleta do esporte a ser capa da revista e, agora, investe no OnlyFans

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de abril de 2022 às 19:36

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

A americana Ashley Harkleroad era uma promessa do tênis mundial, mas não conseguiu grande destaque no circuito da WTA. A melhor posição que conquistou no ranking mundial foi a 39ª colocação, em 2003. Há dez anos, ela se aposentou do esporte e, agora, vem fazendo sucesso de outra forma.

A ex-atleta de 36 anos está investindo em conteúdo adulto, com um perfil no OnlyFans. E, segundo o jornal italiano Corriere Dello Sport, ela recentemente divulgou seu primeiro vídeo pornô na plataforma. "Se eu tiver fãs dispostos a gastar 5 euros por uma foto sexy, até onde posso ir?", disse.

Ashley, aliás, foi a primeira tenista do circuito profissional a ilustrar a capa da revista Playboy, em 2008. "É uma decisão complicada, mas pensei e resolvi fazer. Tenho orgulho do meu corpo, estou em forma e me sinto como se representasse a beleza física das mulheres que são atletas", afirmou, na época.

A americana era uma promessa no mundo do tênis. Aos 15 anos, ela se tornou profissional, e assinou um contrato de cinco anos com a Nike. Com 16 anos, se tornou número 3 do mundo juvenil. Mas nunca conquistou nenhum título de simples. Em torneios da WTA, ela teve 213 vitórias e 140 derrotas.