Ex-Vitória, Kanu vai jogar o Campeonato Baiano pela Juazeirense

esportes
11.01.2020, 21:50:00
Em 2019, Kanu defendeu o Oeste, mas está sem clube desde setembro (Jefferson Vieira/Oeste FC)

Ex-Vitória, Kanu vai jogar o Campeonato Baiano pela Juazeirense

Zagueiro de 35 anos acertou com o Cancão

O zagueiro Kanu, que defendeu o Vitória nas temporadas 2016, 2017 e 2018, acertou seu retorno aos gramados da Bahia. O jogador de 35 anos vai assinar contrato para vestir a camisa da Juazeirense durante o Campeonato Baiano. 

O anúncio oficial foi feito pelo clube através do Instagram neste domingo (12). Na publicação, a Juazeirense revelou que a faculdade Unirb e o empresário Getúlio Galdino pagarão os salários do atleta.

"Kanu é meu amigo já de algum tempo. Temos boa relação e, um dia desses, batendo um papo num restaurante de Salvador, eu fiz o convite", contou o presidente do Cancão, Roberto Carlos.

No ano passado, Kanu vestiu a camisa do Oeste, mas está sem clube desde setembro. A Juazeirense estreia no Campeonato Baiano contra o Bahia, no dia 22 de janeiro, às 21h30, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas