Ex-Vitória, Neilton pode ser novidade do Coritiba contra o Bahia

esportes
11.08.2020, 17:25:00
Atualizado: 11.08.2020, 19:52:57
Relacionado, Neilton deve ficar como opção no banco do Coritiba (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Ex-Vitória, Neilton pode ser novidade do Coritiba contra o Bahia

Atacante foi relacionado pela primeira vez e está apto para estrear em Pituaçu

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Adversário do Bahia nesta quarta-feira (12), em jogo que marca a estreia tricolor no Campeonato Brasileiro, o Coritiba pode ter estreia em Pituaçu. O técnico Eduardo Barroca relacionou o atacante Neilton, ex-Vitória, e o jogador pode atuar pela primeira vez pelo alviverde.

Apesar de ter viajado com a delegação para Salvador, Neilton ainda vai ter a situação analisada pela comissão técnica do Coritiba para saber se terá condições de ficar no banco de reservas. O jogador foi contratado no mês passado após rescindir com o Vitória e fisicamente está abaixo do patamar do elenco.

O que Eduardo Barroca sabe mesmo é que não vai contar com três peças importantes. Titulares da equipe, o lateral Patrick Vieira, o zagueiro Rhodolfo e o meia-atacante Gabriel, ex-Bahia, não foram relacionados para a partida. O Coxa não explicou o motivo das ausências.

Barroca só vai divulgar a escalação para o confronto minutos antes do início da partida, mas uma provável escalação tem: Wilson; Natanael, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Matheus Galdezani e Renê Júnior (Ruy); Wellissol, Igor Jesus e Robson.

Bahia e Coritiba se enfrentam quarta-feira (12), às 20h30, em Pituaçu, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas