Exclusivo: elenco de Segundo Sol grava no Farol da Barra terça-feira (6)

Além de um trio elétrico, são esperadas cerca de 500 pessoas no local, entre atores e figurantes

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de novembro de 2018 às 20:11

- Atualizado há um ano

. Crédito: Sérgio Zalis/TV Globo
. por Fotos de Divulgação

Parte do elenco da novela das 21h da Globo, Segundo Sol, estará novamente em Salvador para uma gravação do final da novela. A filmagem está marcada para terça-feira (6), das 9h às 20h, no Largo do Farol da Barra.

Além dos principais atores da trama, a equipe da emissora contratou um trio elétrico para a gravação. A Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) interditará a área no horário, já que são esperadas cerca de 500 pessoas no local, entre atores e figurantes. 

[[publicidade]]

Pelo visto, a reta final da novela terá uma grande festa ou, quem sabe, um Carnaval. Oficialmente, não foram confirmados quais atores virão para a capital baiana e nem se haverá participação de algum artista local. Mas, segundo apuração do CORREIO com a equipe da cantora baiana Ivete Sangalo, ela foi sondada para fazer uma participação no capitulo final do folhetim, que se passa na Bahia. 

No início de outubro, o colunista Flávio Ricco, do Uol, comentou a possibilidade da cantora aparecer em Segundo Sol cantando com o protagonista Beto Falcão (Emilio Dantas) em cima de um trio elétrico. Seria a volta do personagem aos palcos?

Alguns dos atores da novela estiveram em solos baianos no início do ano para gravações. O núcleo principal do folhetim - que tem atores como Emilio, Adriana Esteves, Giovanna Antonelli e Deborah Secco - desembarcou em Trancoso, no litoral sul, para gravar as primeiras cenas em março.

[[galeria]]