Explosão provocada por gás deixa mortos e feridos em Camaragibe

brasil
19.04.2019, 10:38:12
Atualizado: 19.04.2019, 10:45:22

Explosão provocada por gás deixa mortos e feridos em Camaragibe

Casas desabaram e ficaram completamente destruídas

Uma explosão de gás seguida de desabamento deixou ao menos duas pessoas mortas e três feridas no bairro Jardim Primavera, em Camaragibe, na manhã desta sexta-feira (19). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente teria sido provocado por um botijão de gás e teria atingido outras três casas conjugadas, que ficaram completamente destruídas.

(Foto: Wellington Lima/TV Jornal)

Sete viaturas da corporação foram enviadas para a ocorrência, onde já encontraram uma mulher de 60 anos e seu neto, de 18 anos, em óbito. Outras três pessoas feridas foram socorridas pelo Samu para a Upa da Caxangá, Zona Oeste do Recife. São elas Maria do Carmo Ramos, de 61 anos, e Bárbara Estefane Silva da Cunha, de 18.

Entre os três hospitalizados, José Joaquim Ramos Filho, de 77 anos, que teve 98% do corpo queimado, está em estado grave e precisou ser transferido para o Hospital da Restauração.

As informações são do Jornal do Commercio

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas