Exposição de orquídeas marca celebração pela chegada da primavera

Evento acontece no Shopping Paseo a partir de 28 de agosto

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de agosto de 2018 às 15:59

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/Shutterstock

A primavera está chegando e, nada melhor para se preparar para a estação das flores que ficar por perto delas. Adiantando essa energia, entre os dias 28 de agosto e 1 de setembro, o Shopping Paseo receberá uma exposição de orquídeas exóticas. A exposição fica aberta das 12h às 21h e as orquídeas serão comercializadas.

(Foto: Divulgação/Shutterstock) As orquídeas expostas são provenientes de um orquidário localizado no município de Mata de São João, na Região Metropolitana, mas são de uma espécie originária da Tailândia, país com um clima semelhante ao nosso para cultivo.

Apesar de não gostarem do sol irradiando diretamente sobre elas, as orquídeas são plantas resistentes, que florescem quatro vezes ao ano. Essas possuem raízes aéreas, que devem ser regadas diariamente e, mensalmente, devem receber fertilização folhear.

Rosa, vermelha, amarela, branca, lilás, suas flores se apresentam em diversas versões de cores.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:   Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: