Exposição de Sandy e Junior chegará a Salvador nesta sexta-feira (12)

Com figurinos, prêmios, cartas, instrumentos musicais e discos, mostra ficará em cartaz no Shopping Paralela

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de julho de 2019 às 16:12

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

A exposição “Sandy e Junior Experience” chegará a Salvador nesta sexta-feira (12). A mostra integra as ações da turnê “Nossa História”, que comemora os 30 anos da carreira musical da dupla, e ficará em cartaz até o dia 18, no Shopping Paralela.

Ocupando uma estrutura de 75m² no centro de compras, o projeto terá figurinos de apresentações dos irmãos por todo o Brasil, prêmios, cartas, instrumentos musicais, discos, fotografias e diversos outros itens de valor afetivo para os artistas e fãs.

Somente as cidades onde irão acontecer os shows da turnê - Salvador, Recife, Fortaleza, Manaus, Belém, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre - receberão a exposição. Na capital baiana, aliás, o espetáculo acontece neste sábado (13), a partir das 20h30, na Arena Fonte Nova.

Serviço:

O quê: Exposição Sandy e Junior Experience;Quando: Entre os dias 12 e 18 de julho;Horário: segunda a sábado, das 9h às 22h, e domingo, das 12h às 21h;Onde: Shopping Paralela, logo atrás da Praça Principal de eventos, Piso L1. Av. Luís Viana, 8544;Quanto: Gratuito;