Expulso, Marcos vai à final do BBB17 e fãs comemoram

Médico foi retirado do programa após cenas agressivas com Emilly

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de abril de 2017 às 23:13

- Atualizado há um ano

O médico Marcos Harter, eliminado por agressão a Emilly no BBB17, compareceu à final do programa na noite desta quinta-feira (13). Ontem, o apresentador Tiago Leifert havia dito que ele "provavelmente" não estaria presente hoje. Nas redes sociais, fãs de Marcos celebraram o fato dele estar na plateia ao lado de outros ex-participantes. 

"Nosso campeão está la!"; "Ele foi, não acredito que estamos vendo ele novamente", foram alguns dos comentários. (Foto: Reprodução)Marcos foi expulso na segunda-feira, depois que a Divisão de Polícia de Atendimento á Mulher do Rio, Márcia Noeli, determinou investigação das cenas de briga entre Marcos e Emilly. Tiago Leifert justificou a exclusão de Marcos por indícios de agressão. Marcos chegou a encurralar Emilly em um canto, colocou o dedo na cara na estudante e a segurou com força. A estudante reclamou de dor no pulso. 

Ao sair da casa, ele prestou depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em Jacarepaguá. Ele foi ouvido por cerca de 3 horas e saiu de lá sem falar com a imprensa. A Polícia Civil informou neste dia que a decisão de tirar Marcos da casa do BBB foi tomada exclusivamente pela Globo. 

Já fora da casa, o médico escreveu um texto para se defender e pedir desculpas. "Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a inteção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar nosso emocional ao limite e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la, estou surpreso com tudo que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil", escreveu Marcos.

[[saiba_mais]]