Ezra Miller está foragido da policia após ser acusado de drogar, roubar e agredir fã

Ordem de proteção impede que ator se aproxime da jovem por 30 dias ou que fique a menos de 100 metros da casa da família

Publicado em 15 de junho de 2022 às 18:18

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: reprodução

Os pais de Tokata Iron Eyes, de 18 anos, receberam uma ordem de proteção contra o ator Ezra Miller, de acordo com o Los Angeles Times. Porém, a polícia não conseguiu localizar o ator que foi considerado como foragido. A ordem de proteção impede que o ator entre em contato com a jovem por 30 dias ou fique a menos de 100 metros de distância da casa da família.

Se Miller não se apresentar no tribunal até o dia 12 de julho, a ordem será concedida sem que o ator tenha direito a defesa. Na semana passada, um juiz do tribunal tribal de Standing Rock Sioux em Dakota do Norte aprovou a ordem provisória de proteção de Chase Iron Eyes e Sara Jumping Eagle para sua filha. Miller está sendo acusado de manipular e assumir o controle sobre uma ativista adolescente, dando-lhe álcool, LSD e maconha, forçando-a a abandonar a escola e roubando seus itens pessoais.

A família de Tokata Iron Eyes revela que ela conheceu o astro que interpreta The Flash quando ela tinha apenas 12 anos. Miller tinha 23 anos. Os dois criaram uma amizade improvável e o ator a levou para Londres dois anos depois para visitar o estúdio de Animais Fantásticos. Os pais dela alegam em um processo que Miller forneceu drogas e álcool à filha menor de idade e fez ela desistir de estudar em sua escola particular de Massachusetts em dezembro, sob sua influência.

Quando eles voaram para a casa de Miller em janeiro para recuperar Tokata, eles supostamente encontraram hematomas em seu corpo e ela não tinha mais carteira de motorista, chaves do carro ou cartão de banco, informou o TMZ. Quando a adolescente foi devolvida à casa de seus pais, ela fugiu novamente para Nova York para se reunir com Miller e desde então eles teriam viajado juntos para Vermont, Havaí e Los Angeles.

O pai de Tokata, Chase Iron Eyes, afirmou:

“Ezra usa violência, intimidação, ameaça de violência, medo, paranóia, delírios e drogas para dominar uma jovem adolescente. A minha Tokata.”

Os pais estão pedindo ao tribunal que intervenha e emita uma ordem de proteção contra Miller em nome de sua filha.