Fabio Jr. gostaria que Fiuk não estivesse mais no BBB 21

entretenimento
11.03.2021, 18:50:26
Fábio Jr. e os filhos Cleo e Fiuk (reprodução Instagram)

Fabio Jr. gostaria que Fiuk não estivesse mais no BBB 21

“A questão não é mais se vai ganhar ou não”, declarou o artista

Após Cleo declarar que não está torcendo pela vitória de Fiuk, agora chegou a vez de Fábio Jr. falar sobre a participação do filho no “BBB 21”. Em entrevista à QUEM, o artista disse que, se pudesse, pediria para Fiuk deixar o reality show e voltar para casa.

Questionado sobre os conselhos que daria a Fiuk no confinamento, Fábio Jr. declarou: “Se eu pudesse falar com ele por um minuto, o que diria? Falaria: ‘Vamos para casa, filho?‘. O que eu tinha para falar, falei antes dele ir: Seja você mesmo, você é um cara de bom coração e boa índole”.

O cantor ainda reforçou que “a questão não é mais se vai ganhar ou não“: “As dores vão acontecer, os amores vão acontecer. O melhor caminho é ser você”, completou. 

Cleo, que também é filha de Fábio Jr., deu suas contribuições durante a entrevista. Ela, porém, foi na contramão do pai, dizendo que essa não é a hora de Fiuk desistir: “Não falaria para ele voltar para casa. Ia mandar ele ir até a final”.

Mas ela já escolheu quem pode vencer o BBB 21 – e não é o Fiuk!  Cleo participou de um bate-papo ao vivo com Preta Gil, Thelma Assis e Tia Má no começo de março e, durante a conversa, acabou entregando que suas apostas estão, na verdade, em uma sister! 

“Me identifiquei em vários momentos com a Karol , de algo acontecer na minha cabeça e eu ter certeza que é real, e apostar minha ficha nisso, com a intensidade do Gil, com o sono da Pocah, com a mania de perseguição do meu irmão. Mas eu amo muito a Camilla. Acho que a Camilla é a grande ganhadora“.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas