Fábio Porchat estreia novo programa na GNT

entretenimento
05.08.2019, 15:30:00
(Divulgação/Juliana Coutinho)

Fábio Porchat estreia novo programa na GNT

Chay Sued e Fátima Bernardes são um dos convidados do programa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O novo programa de Fábio Porchat, ‘Que História é Essa, Porchat?’, estreia nesta terça (6), às 22h30 no canal GNT.

Pensando em sair do formato talk show, onde segundo o apresentador e comediante, as pessoas opinam o tempo todo e pensando em saber sobre “o melhor”, o programa reúne pessoas anônimas e famosas para revelar suas histórias mais inusitadas.

O programa traz um bate papo toda semana com três convidados e tenta fazer uma conexão com a plateia que também participa dessa conversa. Fátima Bernardes, Chay Suede, Dani Calabresa, Regina Casé e Ingrid Guimarães são um dos nomes já confirmados para essa primeira temporada, que tem Fábio como um dos desenvolvedores do projeto.

A produção fica por conta da Porta dos Fundos e o cenário é no modelo 360 graus, permitindo uma maior interação entre os convidados e a plateia, além de um bar para o apresentador e os convidados relembrarem momentos divertidos da vida. 

Fotos do acervo pessoal de Porchat e elementos, como sofá, poltronas e luminárias, que trazem uma carga de histórias da teledramaturgia brasileira, completam o cenário do novo programa

Serviço:
O quê: 
Que História é Essa, Porchat?
Onde: Canal GNT
Quando: Todas as terças, às 22h30

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas