Fábrica de papel e celulose, Veracel contrata analista de processos florestais

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Geraldo  Bastos
  • Geraldo Bastos

Publicado em 10 de dezembro de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A Veracel -  uma das maiores fábricas de papel e celulose do país, localizada em Eunápolis  -  está contratando analista de processos florestais. As vagas são destinadas aos profissionais com formação em Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola e , Engenharia de Produção.  São requisitos essenciais sólida vivência em negociação de administração de terras, em programa de fomento florestal, negociações de comodatos com terceiros e conhecimento em certificações na área florestal (ISO 14.001, Cerflor e FSC).  Os interessados devem cadastrar currículo acessando www.vagas.com.br/veracel.  Todas as vagas também são destinadas a candidatos portadores de  deficiências.

Conta Azul contrata

A Conta Azul, empresa de tecnologia que oferece uma plataforma na nuvem para gestão de negócios, oferece oportunidades de trabalho em diversas áreas, com posições em níveis pleno e sênior. São 60 vagas disponíveis, nas áreas de Engenharia de Software, UX Design, Produto, Comercial, Atendimento ao Cliente, Recursos Humanos e Controladoria. Todas as informações sobre as posições, como os benefícios e localidades, cadastro para os candidatos se inscreverem, estão disponíveis no site: https://contaazul.com/carreiras/.