Facebook lança função de karaokê para transmissões ao vivo

Dá para cantar para os amigos e ainda ser avaliado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de junho de 2018 às 20:07

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Shutterstock

Em sua incursão para melhorar a relação entre os usuários, o Facebook lanlnçou, na última terça-feira (5) a função Lip Sync Live, que permite pessoas fazerem transmissões ao vivo enquanto cantam com seus amigos. É o Karaokê do Face. Além disso, a rede social vai permitir que os usuários adicionem trilha sonora aos vídeos compartilhados. 

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

Foi a popularização de aplicativos como o Music.ly e Dubsmash que inspiraram a rede de Zuckerberg a permitir esse tipo de interação, de acordo com o portal Olhar Digital.

Segundo a empresa, o Lip Sync Live permite que o usuário sincronize as transmissões com música. Para usar, basta começar uma transmissão ao vivo e selecionar a opção "Lip Sync Live". Depois escolha uma música disponivel na lista, personalize com um filtro e aí seus amigos podem assistir e comentar sua performance.   Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: