Facebook negocia reality show de Cristiano Ronaldo

Programa promete mostrar intimidades do jogador na plataforma de vídeos Facebook Watch

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de julho de 2018 às 11:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Se a participação de Portugal na Copa do Mundo já rendeu uma enxurrada de memes de Cristiano Ronaldo com o seu filho, imagina como seria com um reality show só dele. Pois, de acordo com a revista americana Variety, o cinco vezes melhor do mundo, Cristiano Ronaldo, estaria se reunindo com executivos do Facebook para aceitar a proposta de ter uma série autobiográfica. Depois dos realitys Keeping Up With the Kardashians e Os Gretchens, ficam as especulações para um mergulho no dia a dia do jogador.

Ainda segundo a Variety, com o fechamento do programa, Cristiano estaria interessado em promover Cristiano ronaldo Jr, de 8 anos, que além do nome, compartilha com o pai da paixão pelo futebol. O seriado seria exibido na plataforma de vídeo da rede social, o Facebook Watch, e o jogador português receberia US$ 10 milhões pelos 13 episódios do pré-projeto.

A Variety afirma, ainda, que não conseguiu apurar em qual estágio estariam as negociações, já que uma das fontes garantiu que o acordo estaria perto de ser assinado, enquantro outra disse que as conversas ainda estariam na fase inicial. É certeiro, porém, que o reality de Ronaldo seria baseado na série de documentários de Tom Brady, intitulado de Tom vs. Time, que acompanha o jogador de futebol americano de 40 anos dentro e fora do campo. A série estreou-se no Facebook Watch no passado mês de janeiro, alcançando 52 milhões de visualizações.