'Faço de tudo, até comprar chuveiros', diz Thiago Neves sobre Sport

esportes
14.09.2021, 14:40:00
Atualizado: 14.09.2021, 14:40:07
Thiago Neves durante treino do Sport (Anderson Stevens/Sport Club do Recife)

'Faço de tudo, até comprar chuveiros', diz Thiago Neves sobre Sport

Jogador respondeu críticas de torcedor sobre ambiente tumultuado no clube

O Sport segue afundado na zona de rebaixamento da Série A, na penúltima colocação, com 17 pontos. Na última segunda-feira (13), o time perdeu mais um jogo em casa, para o Internacional, por 1x0. Após a partida, um torcedor criticou atletas da equipe por estarem "tumultuando o ambiente" e Thiago Neves, um dos citados, rebateu o comentário.

"Tumultuar ambiente? Acho que você está citando a pessoa errada, faço de tudo pra deixar o ambiente bom mesmo passando por tudo isso que estamos passando, até comprar chuveiros, aparelhos para a fisioterapia, alguns ties para academia, fora frutas… E outras coisas que compro do meu bolso pra tentar deixar o ambiente bom pra trabalhar", respondeu o jogador.

Reserva na última rodada, Thiago Neves classificou a acusação como injusta. Além dele, o atacante André e os volantes Ronaldo e Betinho também foram cidados, uma lista que o meia-atacante reclamou.

"E outras coisas que compro do meu bolso pra tentar deixar o ambiente bom pra trabalhar, então não venha falar que estou tumultuando o ambiente, primeiro procure saber das coisas pra sair postando coisa e ganhar ibope. Ronaldo e Betinho nem jogam e nem oportunidade recebem…", escreveu.

"Podem falar de campo mas fora dele não, ainda mais dentro do clube. Injusto direcionar essas cobranças em nós 4 sendo que somos um grupo com 30 ou mais jogadores", finalizou Thiago Neves.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas