'Faço de tudo, até comprar chuveiros', diz Thiago Neves sobre Sport

Jogador respondeu críticas de torcedor sobre ambiente tumultuado no clube

Publicado em 14 de setembro de 2021 às 14:40

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Sport segue afundado na zona de rebaixamento da Série A, na penúltima colocação, com 17 pontos. Na última segunda-feira (13), o time perdeu mais um jogo em casa, para o Internacional, por 1x0. Após a partida, um torcedor criticou atletas da equipe por estarem "tumultuando o ambiente" e Thiago Neves, um dos citados, rebateu o comentário."Tumultuar ambiente? Acho que você está citando a pessoa errada, faço de tudo pra deixar o ambiente bom mesmo passando por tudo isso que estamos passando, até comprar chuveiros, aparelhos para a fisioterapia, alguns ties para academia, fora frutas… E outras coisas que compro do meu bolso pra tentar deixar o ambiente bom pra trabalhar", respondeu o jogador.Reserva na última rodada, Thiago Neves classificou a acusação como injusta. Além dele, o atacante André e os volantes Ronaldo e Betinho também foram cidados, uma lista que o meia-atacante reclamou.

"E outras coisas que compro do meu bolso pra tentar deixar o ambiente bom pra trabalhar, então não venha falar que estou tumultuando o ambiente, primeiro procure saber das coisas pra sair postando coisa e ganhar ibope. Ronaldo e Betinho nem jogam e nem oportunidade recebem…", escreveu.

"Podem falar de campo mas fora dele não, ainda mais dentro do clube. Injusto direcionar essas cobranças em nós 4 sendo que somos um grupo com 30 ou mais jogadores", finalizou Thiago Neves.